Decreto do prefeito Yves Ribeiro beneficia instalação de empresas em Paulista

Prazo para concessão do alvará passa a ser de um ano, podendo ser prorrogado por igual período

O Decreto Municipal n° 033/2024, assinado no dia 25 de abril passado, pelo prefeito do Paulista, Yves Ribeiro, beneficia as empresas que estão instaladas no município ou que venham a se instalar, dando prazo de até um ano para a concessão do alvará provisório de localização e funcionamento, podendo esse prazo ser prorrogado por igual período, de acordo com a justificativa da empresa. A medida permite que os empreendedores tenham condições de se regularizar perante o município sem prejuízo de suas atividades.

O empresário Fernando Romaguera comemorou a iniciativa da gestão municipal. “A prefeitura está de parabéns com essa medida, que é boa para os empresários e boa para a cidade”, disse.

Paulista vem atraindo cada vez mais empresas devido a fatores como localização, infraestrutura viária e a assessoria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Agropecuária e Pesca. “Nosso esforço é para que cada vez mais empresas venham para Paulista, gerando emprego e renda para a população”, afirmou a secretária de Desenvolvimento Econômico Francisca Lopes.

Kennedy Lima

Sobre Kennedy Lima

Jornalista - DRT 7523/PE, Especialista em Jornalismo Político. Os bastidores do poder, bastidores e análises sobre a política Pernambucana e Nacional

Ver todas as postagens de Kennedy Lima →

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *