A candidata do Partido Progressistas (PP) à Prefeitura de Paulista, Lívia Álvaro, fez duras críticas ao seu principal oponente, Júnior Matuto (PSB), durante sua participação na sabatina da Rádio Folha FM 96,7. Lívia afirmou que não teve e não pretende ter diálogo com o ex-prefeito, que, segundo ela, “envergonhou a cidade” após ser afastado do cargo por duas vezes devido a suspeitas de corrupção.
“Júnior Matuto para mim é um filme policial com final catastrófico, é uma pessoa com quem eu não dialogo. Política é a arte do diálogo, sim, com certeza, mas eu não tenho como dialogar com uma pessoa que foi afastada por indícios de corrupção e que envergonhou a minha cidade”, disse a candidata.
Lívia Álvaro, única mulher a encabeçar uma chapa majoritária nas eleições deste ano em Paulista, destacou sua decisão de não fazer parte de outros grupos políticos, buscando um protagonismo próprio e afirmando que houve tentativas de tirá-la da disputa. “Tentaram me tirar diversas vezes, mas estou viva dentro desse jogo. Queiram ou não queiram, vão ter que me engolir”, enfatizou.
A sabatina foi comandada pelo jornalista Jota Batista e pela colunista política Betânia Santana, com a participação do cientista político Hely Ferreira, e trouxe à tona pontos relevantes sobre o cenário político de Paulista.
Confira a entrevista completa com Lívia Álvaro no link abaixo:
Assista aqui