Com a implantação do SEI, a administração municipal passará a contar com mais agilidade, transparência e eficiência
A Prefeitura de Olinda deu mais um passo rumo à modernização da gestão pública. O município está integrando o projeto SEI nos Municípios, iniciativa que promove a transformação digital dos processos administrativos por meio da digitalização de documentos e da eliminação do uso de papel.
Com a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a administração municipal passará a contar com mais agilidade, transparência e eficiência em suas rotinas internas. O sistema permite o trâmite eletrônico de processos, garantindo mais organização e economia para os cofres públicos, além de facilitar o acesso às informações pelos servidores e cidadãos.
“A adesão ao SEI representa mais inovação, mais organização e um grande passo rumo a um serviço público mais acessível, eficiente e preparado para atender cada cidadão”, destacou a prefeita, Mirella Almeida.
A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a inovação e com a melhoria contínua dos serviços prestados à população. É mais um passo importante para tornar Olinda uma cidade ainda mais eficiente, sustentável e conectada com as necessidades de seus cidadãos.
Foto: Arquimedes Santos