Mirella vai eliminar uso de papel na gestão pública

Com a implantação do SEI, a administração municipal passará a contar com mais agilidade, transparência e eficiência

A Prefeitura de Olinda deu mais um passo rumo à modernização da gestão pública. O município está integrando o projeto SEI nos Municípios, iniciativa que promove a transformação digital dos processos administrativos por meio da digitalização de documentos e da eliminação do uso de papel.

Com a implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), a administração municipal passará a contar com mais agilidade, transparência e eficiência em suas rotinas internas. O sistema permite o trâmite eletrônico de processos, garantindo mais organização e economia para os cofres públicos, além de facilitar o acesso às informações pelos servidores e cidadãos.

“A adesão ao SEI representa mais inovação, mais organização e um grande passo rumo a um serviço público mais acessível, eficiente e preparado para atender cada cidadão”, destacou a prefeita, Mirella Almeida.

A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal com a inovação e com a melhoria contínua dos serviços prestados à população. É mais um passo importante para tornar Olinda uma cidade ainda mais eficiente, sustentável e conectada com as necessidades de seus cidadãos.

Foto: Arquimedes Santos

Kennedy Lima

Sobre Kennedy Lima

Jornalista - DRT 7523/PE, Especialista em Jornalismo Político. Os bastidores do poder, bastidores e análises sobre a política Pernambucana e Nacional

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